Inter se recupera de goleada com vitória sobre o Fluminense

Foto: Nélson Pérez / Fluminense FC
O Internacional se recuperou rápido da goleada histórica no Gre-Nal. Contra o Fluminense, no Beira-Rio, o Colorado venceu por 1 a 0, com gol de Vitinho.

A atuação do Inter não foi de encher os olhos do torcedor e o Fluminense terminou com dois a menos, mas foram três pontos logo após o desastre do fim de semana, para trazer alguma paz ao clube. Com 24 pontos, o time gaúcho sobe para a 10ª posição. O Tricolor, com 30 pontos, deixa o G4.

Bolas alçadas e chutes de longe

Depois do duro golpe sofrido no fim de semana, a pergunta era: iria o Inter se recuperar para o confronto com o Fluminense? O início de partida mostrou um Colorado perdido em campo, cometendo muitos erros e encurralado em sua própria área. Mas o time tricolor não soube aproveitar o momento e abusou dos cruzamentos imprecisos, em um abafa sem objetividade.

Aos poucos, o Inter percebeu que não tinha motivos para permanecer acuado e, com isso, passou a atacar. Como o Fluminense, no entanto, controlou a bola sem levar perigo, fora em chutes de longa distância, como o de Nilton, aos 32 minutos. Diego Cavalieri deu rebote no lance, porém não havia atacante na área para completar o serviço.

Vitinho decide em gol chorado

O Inter voltou animado para o segundo tempo. Tanto que, aos três minutos, esteve a centímetros do gol. Alex, de cabeça, mandou ao lado da meta defendida por Diego Cavalieri. Para piorar a situação do Flu, Marcos Júnior recebeu dois amarelos em sequência e foi expulso com seis minutos.

A partir de então começou a pressão colorada. Aos 10 minutos, o Cavalieri salvou o Flu em cabeçada a queima-roupa de Juan na sequência de bola parada. Depois, o goleiro fez defesa em chute de longa distância, mas venenoso, de Alex. O meia foi protagonista também da maior polêmica da partida ao passar sem cartão de uma entrada desleal em Pierre.

De tanto tentar, o Inter chegou ao gol aos 36 minutos, com um toque de sorte. Vitinho, que entrou no meio do segundo tempo, deu passe na área para Rafael Moura, que foi travado na hora de matar a jogada. A bola voltou para Vitinho, que bateu torto, mas acertou Cavalieri no caminho, desviando novamente a direção para o gol.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Scroll to top