![]() |
Estadão Conteúdo |
- O que temos de fazer é encarar o Flamengo como se fosse a Libertadores. Claro que não tem como ser igual. Mas queremos que o torcedor viva a Libertadores a partir desse jogo. Temos que usar isso para chegar ao jogo do Tigres da melhor maneira. O jogo do Tigres vai ser diferente, vai ter uma atmosfera diferente - falou D'Alessandro.
A uma semana do primeiro jogo contra o Tigres pela semifinal da Libertadores, os colorados buscam o triunfo diante dos cariocas não apenas por uma ascensão na tabela, mas para reconquistar a confiança do torcedor com a proximidade do "momento mais importante da temporada"
- Será um jogo decisivo e importante, em que temos que assumir a pressão e ganhar. Estamos precisando. Não apenas pelos três pontos, mas por tudo. Às vezes, tem que aparecer na hora certa e tem de ser quarta-feira. Não é o momento de perder a calma e de transmitir uma insegurança que não é boa para o time. É o momento de apoiar os jogadores, sobretudo os mais jovens. No futebol, tem que estar preparado para perder. Às vezes, você aprende mais com as derrotas do que com os triunfos. Vamos dar a volta por cima. O time tem que falar no campo. Imagino que dará certo. Temos que ganhar esse jogo - afirmou Diego Aguirre.
Nenhum comentário :
Postar um comentário